Conquistando as Nações Para O Senhor Jesus


Livro de visitas

Data: 20/06/2010

De: pra.Alexsandra

Assunto: adoraçao

bem aventurado os que louvam e buscam o SEnhor ,pois esses encontraram o digno de ser adorado, SEJAM SEMPRE ADORADOR BEIJOS... PASTORA

—————

Data: 20/06/2010

De: patty paganini

Assunto: Parabêns!!!!perfeitooooo

A Biblia diz: "Ao discípulo, basta ser como seu mestre..."
Durante seu ministério terreno, Jesus deixou claro que sua missão era fazer a vontade do Pai a qualquer preço.Ele se ofereceu em nosso resgate.Ele deveria morrer a nossa morte para que nó´s pudéssemos viver sua vida.Jesus sabia que para cumprir sua missão, deveria ir até a cruz.
Nós como discipulos precisamos entender que a nossa missão é uma continuidade da missão de JESUS.
Por isso somos discipulos!!! e não negamos nossa fé, não desistimos,não cedemos a pressão do inimigo,não nos rendemos,e jamais paramos no meio do caminho!!!!DEUS È`FIEL!!!!!!!

—————

Data: 20/06/2010

De: Amanda

Assunto: site lindo

A graça do Senhor Jesus seja com todos!!!

—————

Data: 20/06/2010

De: Amanda

Assunto: Parabéns!!!!!

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e Deus de toda a consolação, que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, pela consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.

—————

Data: 19/06/2010

De: Emizael Ferreira Lima

Assunto: Perseverar até o fim


"[Disse Jesus] E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo."
Marcos 13.13

Perseverança. Essa é uma palavra-chave para a vida cristã. Gosto muito de uma frase que diz que, para sermos aprovados, devemos ser provados. A perseverança é a prova da nossa fé. É a prova de que cremos em Deus e esperamos por Ele, mesmo quando somos ofendidos, maltratados, injuriados. Perseverar é não desistir. É ver o obstáculo, enfrentá-lo, e chegar até o fim, até alcançarmos o nosso objetivo. A perseguição, as provas, não são "antibíblicas"; pelo contrário, é interessante ver como Jesus nos avisou sobre tudo que iríamos passar. Por amor a Ele, seríamos odiados. Você já se sentiu odiado por alguém? Por amor a Cristo? Deus tem uma palavra para você: perseverança. Persevere em meio às lutas e seja salvo.

—————

Data: 19/06/2010

De: Sâmella

Assunto: Re:Perseverar até o fim

Obrigada a todos que gostaram do site de nossa igreja
que Deus os abençõe!!

—————

Data: 19/06/2010

De: Emizael Ferreira Lima

Assunto: Deus nos dará descanso

"O fruto da justiça será paz; o resultado da justiça será tranquilidade e confiança para sempre. O meu povo viverá em [...] em tranquilos lugares de descanso, mesmo que a saraiva arrase a floresta e a cidade seja nivelada ao pó."
Isaías 32.17-19
A Palavra de Deus é surpreendente, pois cada vez que a lemos, algo novo brota em nosso coração, de acordo com a situação que estamos vivendo. É maravilhoso ler este versículo: "meu povo viverá em lugares de descanso, mesmo que a saraiva arrase a floresta e a cidade vire pó". Como temos vivido dias agitados! Tanta turbulência ao nosso redor, que parece que nossa mente não para um instante sequer. Mas ainda que tudo esteja agitado, ou mesmo tenha sido reduzido a pó, se vivermos na justiça do Senhor, há um lugar de descanso preparado para nós. Um lugar onde nossa mente e nosso coração podem descansar e confiar no Senhor, ainda que do lado de fora tudo esteja conturbado.

—————

Data: 19/06/2010

De: Emizael Ferreira Lima

Assunto: Força neste ministério

"Que o próprio Senhor Jesus Cristo e Deus nosso Pai, que nos amou e nos deu eterna consolação e boa esperança pela graça, deem ânimo ao coração de vocês e os fortaleçam para fazerem sempre o bem, tanto em atos como em palavras."
2 Tessalonicenses 2.16-17
A Palavra nos deixa muito claro que tudo é do Senhor – tudo é por Ele, para Ele, e dele. É por isso que a oração de Paulo nesse versículo é para que o próprio Deus e o Senhor Jesus Cristo, que já nos deram consolação, graça, amor e esperança, nos fortaleçam para abençoarmos outras pessoas. É curioso pensarmos que precisamos de força para fazer o bem até através de PALAVRAS. Muitas vezes nos sentimos fracos até para pensarmos em algo, quanto mais para abençoarmos outros com ações e palavras. Mas você pode fazer isso, porque quem te dá forças é o Senhor. Ele te fortalece para abençoar outras pessoas! Nosso Deus é maravilhoso! Se apoie nessa Palavra e coloque sua força em prática!

—————

Data: 19/06/2010

De: andréia

Assunto: Graça e paz!!!!


—————

Data: 19/06/2010

De: Airton

Assunto: Parabéns pelo site, pois ele é uma grande conquista.

O tempo de Deus

Leia: Lucas 2:1-7

Lucas, em seu Evangelho, liga o nascimento de Jesus a uma data histórica precisa. Jesus nasceu quando Quirino era governador da Síria. O fato mais importante não é situarmos a exatidão histórica do governo de Quirino, mas, entendermos que, em tempos e lugares específicos, Deus executa fielmente os Seus desígnios. Mas há algo mais importante para saber com respeito ao tempo preciso da vinda de Cristo. De acordo com o apóstolo Paulo, ele nasceu na "plenitude do tempo".

A plenitude do tempo é uma idéia fascinante: mostra-nos que o tempo não é apenas uma sucessão de momentos sem sentido, ou acontecimentos quaisquer. Deus dirige tudo; é Ele quem comanda os acontecimentos a cada dia, mês e ano. Antes que seu Filho Jesus pudesse nascer aqui no mundo, era necessário uma série de acontecimentos. Era necessário que Abraão fosse chamado e seus descendentes se tornassem uma grande e poderosa nação. A Lei tinha que ser dada para que Cristo pudesse nascer "sob a lei". Muitas coisas tinham de acontecer, mas finalmente chegou o dia em que Ele apareceu. Deus, agora, está encaminhando tudo para a plenitude dos tempos da segunda vinda do Senhor. Isso, certamente, acontecerá, no tempo certo!

Pense:
O passado passou, o futuro pertence a Deus, o nosso tempo é hoje! Tempo de sermos salvos!

Ore:
Senhor Deus, queremos sentir que tu estás controlando todos os acontecimentos no mundo e nas nossas vidas; faze-nos chegar mais para perto de teu Filho, em cujo nome oramos. Amém.

—————